A Agenda Nacional “À descoberta do Turismo Industrial”, organizada pelo Grupo Dinamizador da Rede Portuguesa do Turismo Industrial, do qual o Município de S. João da Madeira faz parte, pelo Turismo de Portugal e pelas Entidades Regionais de Turismo, foi lançada no passado dia 18 de março na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Nesse âmbito, desde hoje, 8 de abril, até ao próximo dia 14, decorre um conjunto de atividades que proporcionam a descoberta do património industrial e da indústria viva, que caracterizam e diferenciam os territórios, em S. João da Madeira e um pouco por todo o país.

Atividades estas dirigidas “ao público em geral, incluindo as famílias que, durante a semana em que a iniciativa decorre, que coincide com as férias da Páscoa, têm a possibilidade de usufruir de experiências autênticas e originais relacionadas com o turismo industrial”, dá a conhecer o Município em comunicado enviado ao labor.

O programa completo de atividades, em S. João da Madeira e todo o país, pode ser consultado no portal online “business” do Turismo de Portugal, no site do Turismo Industrial e do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...