A grande festa do andebol regressou a S. João da Madeira. O Andebolmania voltou após um interregno de dois anos, devido à pandemia da covid-19, e deu um sinal positivo na retoma da normalidade. Apesar de ainda estar sujeito a algumas condicionantes, entre elas a diminuição do número de equipas participantes, o sentimento de convívio, partilha e de animação sentiu-se nos quatro dias do torneio que era, e continua a ser, uma marca da cidade.

Numa organização da associação Andebolmania, em parceria com a secção de andebol da Associação Desportiva Sanjoanense e a Câmara Municipal de S. João da Madeira, contando com o apoio da Junta de Freguesia e de outras entidades, aquele que é um dos maiores torneios da modalidade contou este ano com a participação de 102 equipas, de 29 clubes, e das seleções de Aveiro, em sub-14 masculino e sub-16 feminino e masculino, e da nacional em sub-19 feminino e masculino, num total de aproximadamente 1400 atletas.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...