De 23 a 25 de abril, cerca de 2.800 ginastas, provenientes de 44 equipas, de todos os escalões etários e de vários pontos do país, fizeram do Bombarral a “capital” da ginástica ao longo de três dias com a realização da edição de 2022 do Gym for Life Portugal.

O Clube A4, que se estreou nesta competição, foi uma das coletividades presentes com uma comitiva de 33 ginastas distribuídos por duas equipas, no escalão Grandes Grupos, de Ginástica para Todos (GPT). Perante um pavilhão lotado, o Clube A4 realizou uma excelente exibição, que culminou com a obtenção de uma menção de prata por parte da equipa Acrogroup e outra de bronze pelo grupo de Acrogym.

Em simultâneo outros 33 atletas do Clube A4 competiam em duas provas no Complexo Municipal de Ginástica da Maia. Guilherme Dória (juvenil) e Vasco Rocha (iniciado) estiveram bem, pontuando em todos os seis aparelhos (argolas, solo, salto, paralelas, barra e cavalo) no Torneio de Abertura de Ginástica de Artística Masculina (GAM). Enquanto isso, 31 ginastas do Clube A4, distribuídas pelos escalões de iniciadas, juvenis, juniores e seniores, brilhavam no Encontro Base de Ginástica  de Artística Feminina (GAF). Aqui apenas houve medalhas de participação, uma vez que a prova servia de teste de preparação para o Campeonato Distrital, agendado para junho e que será o próximo desafio do Clube A4.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...