ABC Nelas, 7 – Dínamo Sanjoanense, 5

Jogo no Pavilhão Municipal de Nelas.

Árbitros: Bruno Sá Rocha e Bartolomeu Franco.

ABC Nelas: Nilton, Afonso Fernandes, Luís Miguel, Daniel Costa, Xavier Monteiro.

Suplentes: Pedro Ferraz, Tiaguinho, Júlio Mendes, Rafa Pedreiro, Gustavo Martins, Israel Ferreira.

Treinador: Picasso.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Valter Batista, Xavier Moreira, João Carvalho, Tiago Silva.

Suplentes: Bruno Moreira, Nuno Costa, Chico Leitão, Zé Paulo, Pedro Gomes, Dinis Silva, André Cardoso, Bruninho.

Treinador: André Crud.

Ao intervalo: 2-1.

Cartão amarelo para Rafa Padeiro (26’), Xavier Monteiro (36’), Valter Batista (36’), Júlio Mendes (37’), André Cardoso (40’).

Marcadores: Luís Miguel (3’), Nilton (14’ pb), Xavier Monteiro (15’, 35’), João Carvalho (22’), Valter Batista (25’), Tiago Silva (34’, 40’), Tiaguinho (36’), André Cardoso (37’ pb), João Teixeira (38’, 39’).

O Dínamo cedeu na deslocação a Nelas e perdeu terreno para os primeiros classificados, ficando mais longe dos lugares de acesso à subida de divisão.

Depois da vitória na jornada anterior, na receção ao Ladoeiro, o Dínamo procurava dar continuidade ao bom resultado, até porque tinha pela frente um adversário na nona posição com 12 pontos de atraso. Mas numa fase do campeonato extremamente equilibrada, os homens da casa surpreenderam o Dínamo Sanjoanense, que depois de chegar ao intervalo a perder (2-1) deu a volta ao resultado na segunda parte. Mas quatro golos nos últimos quatro minutos do encontro, um deles na própria baliza dos visitantes, ditaram o regresso às derrotas do conjunto de S. João da Madeira.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...