Para além de atividades presenciais, caso venha a ser concretizado, prevê a troca de correspondência entre eles

 

De todas as propostas apresentadas pelas bancadas dos Agrupamentos de Escolas Dr. Serafim Leite, João da Silva Correia e Oliveira Júnior e do Centro de Educação Integral na Assembleia Municipal Jovem, apenas três foram levadas, na passada quinta-feira, à Assembleia Municipal, digamos, dos “adultos”.

Destas destacamos, em primeiro lugar, aquela que é dirigida aos idosos. A deputada Lara Oliveira, representante da Assembleia Municipal Jovem, explicou que a iniciativa que tem como lema “Aqui para Ti” pretende levar a cabo “uma ação centrada” na Santa Casa da Misericórdia, na ACAIS (Associação Centro de Apoio aos Idosos Sanjoanenses), na Casa de Repouso Manuel Pais Vieira Júnior e no Lar de Idosos São Manuel “com o apoio das escolas da cidade”, onde seria formada uma bolsa de voluntários com alunos, do 1.º ciclo ao Ensino Secundário, e professores.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...