Dínamo Sanjoanense, 7 – ADC Bairros, 2
Jogo no Pavilhão das Travessas.
Árbitros: Hugo Geraldes e José Ferreira.
Dínamo Sanjoanense: Babas, Xavier Moreira, Pedro Gomes, Tiago Silva, Felipe Simas.
Suplentes: Bruno Moreira, Bruno Fonseca, Diogo Paiva, Valter Batista, Chico Leitão, João Carvalho, Zé Paulo.
Treinador: André Crud.
ADC Bairros: Sanhudo, Madureira, Pechelim, Tiago Sousa, Raffa Lourenço.
Suplentes: Jorge Silva, David, Zezito.
Treinador: Paulo Azevedo.
Ao intervalo: 4-1.
Marcadores: Pedro Gomes (2’), Pechelim (3’), João Carvalho (8’, 19’), Valter Batista (9’, 23’, 37’), David (23’), Zé Paulo (38’).
O Dínamo procurava cimentar o sexto lugar na receção ao último classificado e foi o que fez com uma vitória indiscutível por 7-2, mas nos minutos iniciais, fruto de alguma frescura física, ainda viu a formação de Bairros tentar contrariar o futsal dos locais.
Com a equipa de Castelo de Paiva no fundo da tabela classificativa, com apenas quatro pontos, e bastante condicionada no que diz respeito a opções no banco, apresentando-se somente com dois jogadores de campo suplentes, esperava-se um jogo sem grandes complicações para os homens de André Crud. E com cerca de dois minutos o Dínamo Sanjoanense confirmava o favoritismo com Pedro Gomes a surgir frente a Sanhudo para finalizar, de primeira, uma assistência de Xavier Moreira.
Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.