Arranca amanhã, às 20h30, o primeiro treino do projeto Arrifana Running, uma iniciativa que tem como objetivo agregar os arrifaneses em atividades físicas, como caminhadas, corridas e trails. “A ideia passou por juntar as quatro equipas desportivas de Arrifana (CD Arrifanense, Hippies FC, Manhôce FC e Os Arrifanenses FC), na altura em que o projeto foi elaborado, e torná-lo mais consistente e com futuro”, explicou Vítor Dias, responsável pela iniciativa.

Uma equipa composta por 12 monitores levará a cargo caminhadas de cinco quilómetros e corridas de cinco e 10 quilómetros por trajetos diversificados tanto dentro como fora da freguesia de Arrifana.

“O projeto será algo com longevidade, porque outros mini-projetos e iniciativas serão criadas após o início do Arrifana Running”, referiu o organizador.

O projeto, que vai realizar-se todas as sextas-feiras, arranca amanhã, às 20h30, em frente à Junta de Freguesia de Arrifana, entidade que apoia a iniciativa juntamente com o pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Os participantes no Arrifana Running poderão adquirir uma t-shirt (verde ou rosa) alusiva ao projeto através do facebook oficial (Arrifana-Running) ou nas sessões de treino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...