Após largos meses de trabalho, networking e muitas trocas de ideias e partilhas de informação, o projeto i4.0 – Lead the Digital Transformation, liderado pelo consórcio SANJOTEC, Associação FRAUNHOFER Portugal Research e a INOVA-RIA, entra na sua fase final, com o seminário de encerramento iNOWvation – O futuro começa agora.

O evento, que será híbrido (presencial e online, via streaming), decorre na próxima terça-feira, 31 de maio, pelas 14h00, no edifício S1 da Sanjotec, em S. João da Madeira, contando com oradores de variadíssimas áreas.

Serão abordadas temáticas como a i4.0 na área do calçado (Sanjo), indústria automóvel (Critical Techworks e Grupo ERT), mobilidade sustentável (GoWithFlow), no sector do café (Delta Cafés) ou na recolha e análise de dados (Associação Portuguesa de Business Intelligence). Haverá igualmente uma pequena mostra de projetos inovadores na área da indústria 4.0.

De acordo com comunicado enviado pela câmara sanjoanense ao nosso semanário, “este seminário assume-se como a última ação do projeto que surgiu no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas (SIAC) – Qualificação”.

O seu principal objetivo é “fomentar a adoção de metodologias de indústria 4.0 nas PME portuguesas em setores tradicionais e tecnológicos, de forma a potenciar a competitividade e a criação de valor”, tendo este projeto uma “abrangência de intervenção na Região Norte e Centro (NUTS II)”.

A participação neste evento é gratuita mediante inscrição prévia, que poderá ser realizada a partir de link disponibilizado no site da Sanjotec (www.sanjotec.com), no qual está acessível também o programa atualizado do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...