Ao longo de duas horas o Pavilhão Municipal de Arrifana vibrou com o II Encontro de Ginástica para Todos, naquela que foi a primeira organização do Clube A4 em parceria com a Associação de Ginástica do Norte e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira. Perante as bancadas bem compostas, cerca de 400 participantes, provenientes de um total de 10 clubes (Caminha, Ovar, Espinho, Matosinhos, Gaia, Guimarães, Santa Maria da Feira e Maia) apresentaram 18 atuações de ginástica de grupo que contagiou o muito publico presente no evento. “Sem dúvida um ambiente espetacular”, sublinhou a organização, garantindo que “o balanço foi francamente positivo”.

O Clube A4 participou com quatro grupos (Acrogroup, Acrogym, Gymdance e Total Gym), numa comitiva de 45 ginastas, que obtiveram menção prata nas suas prestações.

Já no domingo o Clube A4 rumou à Maia para participar no II Encontro Distrital de Benjamins e Infantis de Ginástica Artística Feminina (GAF) e Ginástica Artística Masculina (GAM). Um total de 24 ginastas, 22 femininos e dois masculinos, representaram o Clube A4 arrecadando vários cartões verdes nesta prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...