A ADRAV fez história no passado dia 14 de maio ao vencer a final de Aveiro da Liga Fundação Inatel. Com este feito a equipa sanjoanense ergueu, pela primeira vez, o troféu distrital desta prova e garantiu a presença na fase nacional.

Carlos Silva, ou melhor Carlitos, como é conhecido, foi o homem que ao longo desta época comandou a equipa ao sucesso. Formado na Associação Desportiva Sanjoanense, os primeiros anos enquanto jogador sénior foram também cumpridos no clube alvinegro e resultaram em “muita aprendizagem”, mas sem, no entanto, realizar qualquer jogo. “Depois vim para o distrital e o sonho de ser jogador da bola desvaneceu-se”, relembrou Carlitos, recordando uma carreira de quase 20 anos nos campeonatos de Aveiro. E quando já tinha abandonado o futebol o convite de Silvério Pessoa, então presidente da ADRAV, proporcionou-lhe o regresso à modalidade, primeiro como jogador e mais tarde como diretor, quando a coletividade deixou os campeonatos distritais para competir nas provas do Inatel. “Recomecei aos 35 anos e ainda joguei mais sete anos na ADRAV”, sublinhou Carlitos, que também fez parte do grupo que na época 2007/2008 sagrou-se campeão distrital da 3ª Divisão.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...