A Associação Estamos Juntos (AEJ) participou, nos dias 11 e 12 de junho, no III Torneio Avaliação, uma prova aberta aos escalões de infantil, juvenil, júnior e sénior. Organizada pela Associação de Natação Centro e Norte de Portugal, a competição reuniu nas Piscinas Municipais de Estarreja 323 atletas em representação de 18 clubes.

Com um total de 14 nadadores presentes, somando 31 recordes pessoais fruto da participação em 52 provas individuais, destaque, no entanto, para a prestação de Eduarda Cardoso e de Guilherme Silva, atletas que mais pontuaram nos 100 metros bruços e 100 metros mariposa, respetivamente.

Inês Ferreira, Mariana Macedo, Maria Madeira, Maria Pinho, Guilherme Costa, Nuno Macedo, Vicente Oliveira, Alice Mendes, Rita Neves, Laura Silva, Ana Leonor Lopes, Mariana Costa, Leonor Fonseca e Roberto Pinho, acompanhados pelo técnico Gonçalo Sá, completaram a comitiva da AEJ

Esta competição é encarada como uma última fase de avaliação da época desportiva, de modo a preparar as grandes competições que se aproximam como os Campeonatos Interdistritais e Campeonatos Nacionais de Verão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...