A AD Sanjoanense Futebol SAD continua a definir o plantel da próxima época e, esta semana, fechou um novo reforço. David Rebelo, de 19 anos, vem para reforçar o meio campo e chega do GS Loures. É mais um jovem que se junta ao grupo, que continua a ter um misto de experiência com a irreverência e o virtuosismo de alguma juventude.

“Quero agradecer a oportunidade que me foi dada de representar um clube histórico e quase centenário como a Sanjoanense. Sei da responsabilidade que tenho ao representar este clube e vou dar tudo para conseguirmos os objetivos”, referiu. David Rebelo fez 26 jogos na época passada, entre Campeonato de Portugal e Taça de Portugal, tendo marcado cinco golos e uma assistência. O jovem médio fez grande parte da sua formação no Sacavenense e passou ainda pelos Sub-21 do Belenenses, antes de representar o GS Loures na última época.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 23 de junho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...