“Uma vez num sonho” foi o tema da quarta edição da Gala do Clube A4, que no passado dia 25 de junho levou cerca de 900 espetadores de volta ao imaginário de infância através dos contos infantis da Disney.

Com 16 exibições apresentadas por 400 participantes, a iniciativa, que visa assinalar o encerramento da época, ao mesmo tempo que procura mostrar o trabalho desenvolvido pela coletividade ao longo do ano, regressou ao Europarque, em Santa Maria da Feira, para, segundo a organização, preencher aquele espaço de “cor e memórias”.

Participantes dos 2 aos 64 anos de idade, com sorrisos estampados no rosto, “encheram o palco de movimento e alegria” levando o público numa viagem de regresso à infância, onde o Centro de Cultura e Desporto e a escola Turning Point, de S. João da Madeira, o Projeto Garrett, de Vila Nova de Gaia, e o clube Albigym, de Castelo Branco, também marcaram presença contribuindo para “engrandecer a tarde”.

“Dá sempre imenso trabalho todo o espetáculo, mas no fim vale muito a pena ver a emoção dos bastidores e a felicidade das crianças a pisarem o palco”, sublinhou Rita Veloso, dirigente da coletividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...