Luís Vargas lança comunicado e solicita uma assembleia para esclarecer associados

Venda dos 10% de David Carmo

0
96

O negócio de David Carmo, que vai render perto de um milhão de euros à Associação Desportiva Sanjoanense após a venda ao Sporting de Braga dos 10 % dos direitos económicos que o clube alvinegro ainda detinha tem dado muito que falar. Entre críticas e elogios o presidente da Sanjoanense, Luís Vargas, emitiu um comunicado com vista a esclarecer os associados e a solicitar a realização de uma Assembleia Extraordinária “com caráter de urgência para, de forma transparente, prestar toda a informação a sócios e simpatizantes”.
Na nota divulgada, assente em nove pontos, o dirigente recorda a altura em que David Carmo passou pela Sanjoanense e foi vendido, uma época depois, ao SC Braga com o clube a manter “10 % dos direitos económicos”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 14 de julho ou no formato digital. Assine o labor aqui.