Tomás Alves, Guilherme Ribeiro e Matilde Melo, três jovens atletas da Iron Legs Academy, estão convocados pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai para representarem Portugal no Campeonato do Mundo que se realizará entre os dias 9 e 21 de agosto, em Kuala Lumpur, Malásia.

Os três atletas serão os únicos representantes portugueses na competição, e no caso de Tomás Alves e Matilde Melo é o regresso a uma competição onde, no passado mês de dezembro, subiram ao pódio. “Na Tailândia, obtive o título de vice-campeã do mundo. Ter a oportunidade de elevar o meu país ao mais alto nível novamente é uma ideia que me entusiasma bastante”, refere a atleta, que lembra ainda que em menos de meio ano, representou a seleção em dois campeonatos e, que nos dois foi medalhada (prata no mundial e bronze no europeu).

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 21 de julho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...