A Seleção Nacional de Sub-20 femininos terminou a participação no Campeonato da Europa, Divisão A, no 6.º lugar da classificação geral da competição, igualando a melhor classificação obtida num Europeu da categoria em 2015. Portugal esteve muito perto de conseguir ultrapassar a melhor classificação alguma vez alcançada no Europeu da categoria, mas acabou por deixar fugir a oportunidade ao ser batido por 50-75 pela seleção da Hungria, equipa anfitriã da prova.

Na última partida da competição a equipa lusa não entrou bem no jogo sofrendo um parcial de 8-23, no primeiro período, deixando as anfitriãs com uma margem muito confortável para gerir o resultado. E se os primeiros 10 minutos não foram os desejados, o segundo período acabou por confirmar o pior, chegando ao intervalo com a Hungria a vencer 43-21.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 21 de julho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...