A última época terminou com a descida da equipa sénior de hóquei em patins à 2ª Divisão Nacional depois de três temporadas sucessivas na principal competição da modalidade. A queda ao escalão secundário levou à saída de vários jogadores e do próprio treinador Vítor Pereira, que em novembro de 2021 já havia colocado o lugar à disposição depois de uma série de oito derrotas consecutivas.

Para o seu lugar chegou Tiago Sousa. Enquanto jogador, o antigo guarda-redes luso-angolano, de 44 anos, soma cinco campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal, uma Supertaça e duas Ligas dos Campeões. Como treinador sénior chega com duas subidas no seu currículo, tendo levado o SC Marinhense à 1ª Divisão e colocado depois o Termas OC no segundo escalão nacional da modalidade. Agora chega à Associação Desportiva Sanjoanense, depois de uma temporada no Hóquei Académico de Cambra, para ajudar o clube alvinegro a regressar ao principal campeonato de hóquei em patins.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 28 de julho ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...