Matilde Melo (Y16-17, -54kg) conquistou esta manhã a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Juniores de Muaythai da IFMA – International Federation of Muaythai Associations, a decorrer em Kuala Lumpur, Malásia. Na meia-final, frente a Skylah Hamill, da Austrália, a atleta da Iron Legs Academy, que sonhava com a final, acabou por ceder após um duríssimo combate, terminando a sua participação na terceira posição.

Depois de no último mundial ter-se sagrado vice-campeã mundial, nova subida ao pódio arrecadando uma medalha de bronze, repetindo o resultado do Campeonato da Europa deste ano. Com este resultado termina a participação portuguesa na competição em que esteve presente com três atletas, todos eles da academia sanjoanense Iron Legs, treinada por Pedro Alves, que também aproveitou a presença neste mundial para concluir o International Muaythai Competition Course, inserido no programa do Campeonato do Mundo de Juniores de Muaythai da IFMA – International Federation of Muaythai Associations.

Pedro Alves conclui o International Muaythai Competition Course

Este é um curso de coaching de seis dias que terminou com a participação de 282 coaches e que cobriu todos os aspectos importantes de como ser um coach certificado. O curso internacional contou com o lado tradicional do muaythai com grandes mestres tailandeses e Ajarns como Ajarn Chao, Ajarn Suphan, Ajarn Wut, Kru Dum, Ajarn Kawpong, medalha de prata olímpico e Khaosai Galaxy, também medalha de prata olímpico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...