FC Felgueiras 1932 1 AD Sanjoanense SAD 1

1.ª jornada – Série A
Estádio Municipal Dr Machado Matos – Felgueiras

Árbitro: Rui Lima
Intervalo: 1-0

FC FELGUEIRAS: Bruno Silva, Rafael Viegas, João Cunha – Cap., Rui Rampa, Henrique Brito, Ivo Lemos, Welton Jr (Barandas, 84′), João Silva Ofosu, 61′), João Santos (Zakari, 84′) e Paulité (Landinho, 71′)
Treinador: Agostinho Bento
Disciplina: Cartão amarelo a Ivo Lemos (15′)

AD SANJOANENSE: Pedro Mateus, Murillo (Meek, 55′), Edgar – Cap., Kiko Danrlei, Rúben Alves (David Rebelo, 73′), Mário Borges (João Ricardo, 55′), Jorge Pereira, Tiago Veiga, Rui Pedro (Marcos Brazion, 89′) e Elijah Benedict (Nuno Barbosa, 73′)
Treinador: Tiago Moutinho
Disciplina: Cartão amarelo a Kiko Pereira (14′), Tiago Veiga (32′) e a Murillo Lima (90’+3)

Golos:1-0 por Paulité (34′) e 1-1 Nuno Barbosa (82′)
Homem do Jogo: Welton Jr (Felgueiras)

A AD Sanjoanense SAD empatou (1-1), frente ao FC Felgueiras 1932, no abertura da Liga 3, Série A, em partida realizada no estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras. Os homens que viajaram desde S. João da Madeira chegaram ao intervalo a perder, mas a oito minutos do final da partida alcançaram o empate, com golo de Barbosa que tinha saltado do banco no decorrer da segunda parte.

Entraram melhor na partida os homens da casa, e à passagem dos 34’, chegaram ao golo, através de Paulité que combinou com João Santos e, à entrada da área, isolou-se na cara do guarda-redes não dando hipóteses a Pedro Mateus. Estava aberto o marcador.

O segundo tempo foi diferente com os alvinegros a terem de correr atrás do prejuízo, e Tiago Moutinho a ter de arriscar e apostar em homens para o ataque. Aposta que surtiu efeito aos 82, com Barbosa, que tinha entrado nove minutos antes a substituir Elijah Benedict. Lançamento longo na esquerda, e depois de dois desvios dentro da área, e com a defesa felgueirense desatenta, Nuno Barbosa surgiu isolado ao segundo poste a encostar para o 1-1.

Até ao final da partida não houve mais alterações no marcador, e os alvinegros arrancaram a edição deste ano da Liga 3 com um empate fora de portas, quebrando o enguiço da época passada na qual, perante também o mesmo adversário, haviam perdido por 0-1 no Estádio Conde Dias Garcia.

Na próxima jornada a Sanjoanense recebe o Vitória SC “B” no sábado, 27 de agosto, pelas 11h00, no Estádio Conde Dias Garcia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...