Depois de um ano de grandes sucessos desportivos na formação do clube, a época 2022/2023 do andebol da Associação Desportiva Sanjoanense já arrancou. No passado dia 1 deste mês foi apresentado o novo corpo técnico da formação, tendo como coordenador Leandro Araújo, que será também o treinador principal dos escalões de sub-16 e sub-18 masculinos. Leandro é brasileiro e chega a Portugal, pela primeira vez, trazendo consigo um extenso currículo na modalidade. Este experiente treinador acumula ainda as funções como selecionador nacional da equipa sénior dos Camarões.

O balanço da última época foi claramente positivo para os alvinegros, que não querem baixar o patamar de ambição para a nova época. Nesse sentido, a aposta passa pelo reforço do corpo técnico que virá, segundo os responsáveis do clube, para ajudar a melhorar, ainda mais, a qualidade da formação que, tem vindo a alcançar excelentes resultados.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 8 de setembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...