Leonardo Martins é candidato à liderança da concelhia do PS

0
45

“Uma renovação natural” do partido que tem “a tradição de ter líderes jovens, empenhados e mobilizadores”, considerou o próprio ao labor

 

O jovem Leonardo Martins é candidato à liderança da concelhia de S. João da Madeira do PS.

Para já, a sua candidatura é única, mas as listas podem ser entregues até ao dia 29 de setembro. As eleições internas da concelhia sanjoanense socialista estão marcadas para o dia 7 de outubro.

Ao que o labor conseguiu apurar junto de fontes ligadas ao partido antes da informação ser oficializada, Leonardo Martins lidera uma candidatura que conta com o apoio dos socialistas, entre os quais Rodolfo Andrade, presidente cessante da estrutura e atual presidente da Junta de Freguesia de S. João da Madeira, e de Jorge Sequeira, presidente da Federação Distrital de Aveiro do PS e presidente da Câmara de S. João da Madeira. “Esta é uma candidatura de unidade e de continuidade do projeto político em curso, tanto que tenho a honra de ter como principais e primeiros apoiantes o Jorge Sequeira e o Rodolfo Andrade”, revelou o candidato depois de ter sido contactado pelo labor, confirmando, assim, a informação divulgada em primeira mão, esta terça-feira, no nosso site.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 22 de setembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...