No passado sábado, 24 de setembro, a equipa sénior da Sanjoanense participou no 2º Torneio Quadrangular João Pedro Sousa, na Marinha Grande. Numa organização do Sporting Clube Marinhense os alvinegros juntaram-se ao Atlético Clube Portugal e SC Beira Mar na segunda edição do torneio que se realiza em homenagem ao ex-atleta, ex-capitão e ex-membro da direção do SC Marinhense, João Pedro Sousa, entretanto já falecido.

Numa fase em que a equipa ainda se encontra em construção e o plantel ainda não está fechado, prevendo-se a chegado de dois jogadores estrangeiros esta semana, Jaaden Lewis para jogar nas posições exteriores e Stefan Duric, um homem mais para o jogo interior, o torneio serviu como preparação para a nova época que arranca já em outubro, com o jogo da Taça de Portugal previsto para o dia 9. Realizado em apenas um dia, a competição começou com os alvinegros a defrontarem o SC Beira-Mar, partida que perderam por 75-60. No final da tarde, a Sanjoanense defrontou o Atlético CP, em jogo de apuramento do 3º e 4º lugar, mas com os homens de S. João da Madeira saíram da Marinha Grande com nova derrota (51-49), e o quarto lugar no torneio.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa de 29 de setembro ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...