O Partido Socialista de S. João da Madeira, que foi a votos no início de outubro, reuniu pela primeira vez para eleger, por unanimidade, o novo secretariado e mesa da Comissão Política Concelhia propostos por Leonardo Martins.

Para além do novo presidente da concelhia, Leonardo Martins, o secretariado conta também com Anabela Costa (presidente da estrutura concelhia das Mulheres Socialistas), A. Francisco Guedes Amorim, Ana Marisa Brandão, Ana Rita Pereira, Bruno Almeida, Daniel Pardal Oliveira (presidente da Juventude Socialista), José Nuno Vieira, Paulo Antunes, Paulo Correia Silva, Pedro Fernandes e Victor Cabral.

Já a mesa da Comissão Política Concelhia passa a ser presidida por José Fonseca e secretariada por Márcia Lopes e Artur Nunes.

De acordo com nota de imprensa remetida ao labor pelos socialistas, “na ocasião, Leonardo Martins começou por agradecer a confiança dos socialistas, que o elegeram no passado dia 7 de outubro, num processo eleitoral em que votaram mais de 70% dos militantes com capacidade eleitoral”.

O também líder dos socialistas na Assembleia Municipal destacou que quer um PS com uma “dinâmica reforçada, mobilizado, combativo e empenhado em cumprir com os sanjoanenses”, deixando claro que a estrutura a que agora preside será uma “força construtiva, de estabilidade e suporte à continuidade do excelente trabalho até agora desenvolvido na Câmara Municipal [presidida desde 2017 por Jorge Sequeira] e na Junta de Freguesia [presidida desde o ano passado por Rodolfo Andrade]”. “O nosso compromisso é com S. João da Madeira e com os sanjoanenses, que nos merecem o empenho e a dedicação em prol do desenvolvimento da nossa terra”,  concluiu Leonardo Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...