Numa organização da Associação Comercial e Industrial de S. João da Madeira (ACISJM), com a parceria da Metanoia, da MenteMovimento e do Município, decorre nesta sexta-feira, 25 de novembro, pelas 15h00, um workshop subordinado ao tema da implementação da semana de quatro dias de trabalho na Sanjotec.

A organização considera este “momento oportuno para, no quadro do debate em torno da semana de quatro dias, dialogar sobre a produtividade, o bem-estar e o desenvolvimento sustentável, numa comunidade mais atrativa, com capacidade de reter e fidelizar pessoas ao território”, adianta o Município em comunicado enviado ao labor.

A abertura dos trabalhos estará a cargo da vereadora Irene Guimarães, seguindo-se as intervenções de Carlos Pereira da Cruz, consultor de empresas, Álvaro Gouveia, empresário e inventor social, e Ademar Silva, ex-empresário e presidente da Associação MenteMovimento.

A moderação do debate será feita por Paulo Barreira, empresário e presidente da direção da ACISJM. Produtividade, locais de trabalho saudáveis e saúde mental serão vertentes abordadas pelos intervenientes neste workshop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...