Curiosamente ou não, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, ou mesmo as formas de festejar, mas a tradição do Natal continua bem presente e teima em manter-se. Talvez algumas coisas tenham mudado para melhor, mas outras deixam enorme nostalgia como a já velha e recorrente expressão que muitos apregoam: “antes, mesmo com poucos recursos, se fazia um bom Natal”. Uma festa cheia de amor, brilho e muita fantasia que foi perpetuando na memória de todos e que mantêm o espírito natalício intocável. É neste espírito natalício que a Casa Orquídea, uma das mais conceituadas floristas do país, direcionada para o comércio de artes florais, inaugurou, no passado domingo, a sua já tradicional exposição/venda de Natal, um acontecimento que já se tornou referência na região.

DR

Decorações alusivas ao Natal, todas elas repletas de encanto com fantasias e magias da quadra festiva, recriadas com muita imaginação, arte, beleza e sedução, dão à exposição e aos produtos ali comercializados atributos de qualidade, o que dificulta, como em anos anteriores, a escolha de quem lá passa e que quer adquirir alguns enfeites natalícios. Arranjos florais, secos e naturais, presépios de vários estilos e cultura, árvores e fantasias de Natal são, entre outras maravilhas artísticas ali exibidas, um regalo para todos e um ótimo local para quem queira adquirir alguns enfeites para a quadra festiva que já estamos a viver e se faz sentir por todo o mundo.

Como também tem sido hábito nos últimos anos, com a inauguração da sua exposição de Natal, a Casa Orquídea aproveitou a ocasião para comemorar a passagem do seu 45º aniversário. E, como mandam os costumes, não faltou o tradicional bolo de aniversário regado com o respetivo espumante. Fundada a 2 de novembro de 1977 e sob a gerência de José e Rosa Cardoso, a Casa Orquídea soube passar de um pequeno negócio de cariz familiar a uma empresa de sucesso. Vários prémios conquistados, grandes eventos, mil ideias, pormenores e apontamentos para todas as ocasiões são ingredientes que fazem da Orquídea uma casa de êxito nesta área de design floral há cerca de quatro décadas e meia a criar felicidades e com muitas histórias por contar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...